OBRIGADO SONY/BMG!


Aqui há uns tempos, o Astronauta, enfeitiçado por temas como "Riot Radio" e "Red Light", resolveu abrir os cordões à bolsa e pagar quase 17 Euros, na Fnac, por este belo disquinho dos THE DEAD 60's. Podia ter feito o seu "download" através de álgum programa P2P ilegal, mas não, optei por comprá-lo. Que erro! Que idiota que fui! O que eu não sabia era que ao comprar este CD estava também a adquirir algo mais do que simples música. Pelos vistos, e segundo vim a saber esta semana, paguei também por um programa malicioso, um "rootkit", criado para a Sony/BMG que, sem o meu consentimento, se instalou na raiz do meu PC e controla agora toda a actividade do meu computador e, pior ainda, o coloca numa posição vulnerável perante "hackers" e vírus de toda espécie. Que maravilha! Digam-me, não é uma maravilha? Não é caso para gostar destes senhores? Não dá vontade de continuar a comprar CDs, principalmente se forem editados pela Sony/BMG? Claro que sim... Ao que isto chegou! Quem é esta gente, esta cambada de mafiosos e gananciosos, que se julga no direito de violar os nossos direitos mais primários com o pretexto absurdo de que estão a proteger o que é deles!
A todos os poderosos directores da Sony/BMG que autorizaram a inclusão deste "malware" nos CDs da editora, só tenho uma coisa a dizer: sois uma cambada de FILHOS DA PUTA! É por vossa causa, e de gente como vós, que este mundo está neste estado e que a indústria discográfica está à beira da falência (que pena!). Gente da vossa laia está a mais no mundo da música. Ide vender sabonetes ou esferográficas, pois de música não percebeis um C*****o! Caso contrário, não tratariam como criminosos os verdadeiros amantes de música, aqueles que compram CDs e que, no fundo, sustentam os vossos vicios e vaidades! Tenho dito.
E, já agora, que façam um bom uso dos recursos do meu PC, que até é uma bela máquina! Aproveitem e ouçam alguma da (boa) música que está armazenada no meu disco rígido. Quem sabe, talvez aprendam qualquer coisa...
P.S. - Perdoem-me a linguagem algo excessiva e o tom azedo e irado deste post, mas a verdade é que esta gente só merece ouvir coisas feias! E depois, também não é todos os dias que se fazem 35 anos. Isso ainda deprime mais uma pessoa, raios!