PERFORMANCE


Não são a oitava maravilha do mundo (até porque esse título esta semana pertence aos Clap Your Hands Say Yeah...), mas ainda assim dou-vos a minha palavra que os ingleses PERFORMANCE justificam um pouco da vossa atenção. Isto é, se ainda tiverem paciência e ouvidos para mais uma banda que se diz influenciada pela boa música que se fez no início da década da 80 (diabos, já estava na altura desta malta nova se virar para géneros muito mais estimulantes, como o "grunge" ou o "britpop"...ou então não e estou apenas a ser irónico!).
Os PERFORMANCE formaram-se em Manchester, em 2002. Um ano depois estavam a editar dois singles através da Guilty Feel Label e a abrir para os PINK GREASE e BRYAN FERRY (!!!). No final de 2004, assinaram contracto discográfico com a Polydor Records, que se prepara para editar este ano o primeiro longa-duração do quarteto. No passado mês de Novembro, editaram o belissimo single "SURRENDER", que tem um videoclip que pode ser visto aqui.
Mais informações sobre os PERFORMANCE podem ser obtidas nos sitios do costume, a página oficial da banda e/ou o seu espaço no My Space. Fica a sugestão. Aguardo pelas vossas impressões (digitais).